1/20/2014

encontrei jesus lá na vendinha da rua seis. ele me disse que estava sem tomates e que o molho só fica bom se for com tomate fresco. também disse que os molhos de lata causam afta nele. fiquei pensando naquilo e dei um tampinha no ombro do rapaz. seu ombro reluzia de suor e negritude. falei que eram os agrotóxicos. que era tudo culpa do monte de agrotóxicos que estamos todos consumindo, cada dia mais, envenenados todos os dias por baixo do tapete. e Jesus me olhou com aqueles olhos incrédulos e vulgares. olhou pros meus peitos reluzentes que balançavam enquanto eu dizia aquele monte de coisa importante. então, subitamente ele colocou sua mão no bico do meu seio esquerdo e apertou bem devagarinho. fiquei excitada na hora, meu membro enrijeceu. mas eu tinha vergonha de falar pra jesus que eu havia negado minha natureza. falei pra ele que outra hora seria outra ocasião. falei que tinha pressa, pedi licença e sai da vendinha correndo. Jesus ficou plantado com o saco de tomates olhando pra minha bunda siliconada enquanto eu corria e sorria e me sentia super interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário